
SP: Mulher é encontrada morta em motel
Uma mulher de 38 anos foi encontrada morta dentro de um quarto de motel em Santo André, na região metropolitana de São Paulo. O corpo de Camila Ramos Eusébio apresentava sinais de violência no pescoço, rosto e em outras partes do corpo. De acordo com a polícia, o objeto utilizado no crime teria sido uma caneta.

O principal suspeito do assassinato é o ex-companheiro da vítima, que foi preso em flagrante no local. Jeferson Francisco Cervantes, de 37 anos, foi capturado após relatos de funcionários, que disseram ter ouvido pedidos de socorro vindos da suíte onde o casal se encontrava.
À polícia, familiares de Camila contaram que o relacionamento entre os dois durou pouco mais de quatro meses. Jeferson teria mudado de atitude ao saber da gravidez de Camila, alegando que era casado. Ele chegou a solicitar um exame de DNA e insistiu para que Camila interrompesse a gestação.
O casal estava separado havia mais de dois anos. Contudo, recentemente, Jeferson passou a pagar pensão e a se aproximar mais da criança, o que teria causado uma reaproximação com Camila.
O caso foi registrado como feminicídio no 2° Distrito Policial de Santo André. Além do bebê fruto do relacionamento com Jeferson, Camila também deixa um filho de cinco anos.
Fonte: SBT News