Tragédia em Itapetininga -

Sobe para 12 o número de mortos em acidente com ônibus; 7 eram da mesma família

O número de mortos no acidente com um ônibus, em Itapetininga, no interior de São Paulo, subiu para 12. O grupo de romeiros seguia para o Santuário de Nossa Senhora Aparecida quando o veículo bateu em uma pilastra de um viaduto na madrugada de sexta-feira (5).

Foto: ReproduçãoSobe para 12 o número de mortos em acidente com ônibus no interior de SP
Sobe para 12 o número de mortos em acidente com ônibus no interior de SP

Neste sábado (06/07), 10 corpos das vítimas foram enterrados. A dor e o luto tomaram conta da comunidade, especialmente em um bairro onde sete membros da mesma família estavam entre os mortos. Moacir Moraes, de 73 anos, seus filhos Gilmar e Gilberto, as noras, o neto Thiago de apenas 6 anos, e Iolanda Oliveira, de 27 anos, foram velados lado a lado.

Além das sete pessoas da mesma família, um primo de Moacir, sua esposa e uma amiga da família também faleceram no acidente.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a empresa de fretamento Onix Turismo estava com a documentação em dia. O motorista, que não apresentava sinais de embriaguez ao volante, relatou aos agentes que perdeu o controle da direção após uma falha nos freios. Uma perícia técnica foi realizada para determinar as causas precisas do acidente.

Um fato inusitado marcou o caso: um dos passageiros sobreviventes, um homem de 76 anos, foi preso após a polícia descobrir que ele era foragido da justiça.

Fonte: Com informações do SBT News

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco