
Sete pessoas são baleadas em ataque após briga de facções
Sete pessoas foram baleadas na manhã desta terça-feira (04/02) em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. O caso aconteceu nas proximidades da estação do BRT Curral Falso. Conforme informações da Polícia Militar, o ataque teria sido motivado por um confronto entre facções criminosas rivais.
Testemunhas relataram que um carro branco passou atirando contra as pessoas que estavam no local. O Corpo de Bombeiros informou que ambulâncias das unidades de Sepetiba e Santa Cruz foram acionadas para prestar atendimento às vítimas.
Ainda segundo a polícia, os agentes encontraram sete feridos no local, que receberam assistência dos bombeiros.
Quatro deles foram levados ao Hospital Municipal Pedro II, enquanto outros dois foram encaminhados à UPA do Cesarão, em Santa Cruz. A ocorrência está sob responsabilidade da 36ª DP (Santa Cruz).
Fonte: SBT News