Sequestro-relâmpago e roubo -

“Saidinha”: foragido é preso após 4 crimes em 6 dias em Ribeirão Preto (SP)

Um homem foi preso nesta terça-feira (16/07) pela Polícia Civil sob a acusação de envolvimento em uma série de crimes na zona sul de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Ele era considerado foragido da Justiça, beneficiado com saída temporária não retornada.

Foto: Reprodução/EPTV

O suspeito foi localizado em um conjunto habitacional após denúncia de um sequestro-relâmpago na região do Guaporé, onde os criminosos levaram carro e cerca de R$ 30 mil da vítima. Ao perceber a chegada da polícia, tentou fugir, mas foi detido e confessou os delitos, segundo o delegado Diógenes Santiago Netto.

“Ele foi beneficiado com a saída temporária e não retornou. Ele é investigado devido ao modo de agir, com utilização de arma de fogo, colocar vítimas em porta-malas, fazer com que elas façam transferências via aplicativos bancários no final da noite na região da zona sul”. 

O suspeito indicou participação em outros roubos, com veículos já vendidos, sendo um recuperado pela polícia. Os crimes foram registrados como captura de procurado e flagrante de roubo qualificado. As ações criminosas ocorreram em um raio de cinco quilômetros na zona sul da cidade, com diversos casos de sequestro-relâmpago e roubo agravado, gerando preocupação na comunidade local.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco