Desaparecidos desde dezembro -

Saiba quem são os integrantes da família morta e enterrada em fazenda de Goiás

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) identificou as ossadas de três integrantes de uma família encontrada morta e enterrada em uma fazenda em Alvorada do Norte (GO). As vítimas, Flávio dos Santos Neri, de 29 anos, Jéssica Cristina de Assis, de 27 anos, e a filha deles, Naira Gabrielly de Assis Santos, de 2 anos, eram moradoras de Santo Antônio do Descoberto (GO) e haviam se mudado recentemente para a cidade, onde trabalhavam em uma propriedade de parentes. Com informações do Metrópoles.

A família desapareceu em dezembro do ano passado, e os parentes, sem notícias desde 17 de dezembro, registraram ocorrência de desaparecimento em 25 de fevereiro. Em 4 de março, a PCGO iniciou uma busca na propriedade onde estavam, mas enfrentou dificuldades devido ao difícil acesso ao local e à falta de recursos materiais, sendo necessário o apoio do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO).

Na terça-feira (11/03), uma nova varredura foi realizada na propriedade, e os investigadores localizaram as três ossadas. A polícia acredita que o crime tenha ocorrido entre um e dois meses atrás e está investigando as circunstâncias da morte e os responsáveis pelo crime. Informações preliminares indicam que Flávio teria solicitado R$ 50 à sogra antes do desaparecimento.

A PCGO investiga também a possibilidade de um acordo entre Flávio e um morador da região, que teria oferecido R$ 5 mil para que a família deixasse o assentamento onde moravam. Essas informações ainda não foram confirmadas, e as investigações continuam em andamento para identificar os envolvidos no crime.

Foto: Reprodução

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco