Saiba detalhes da operação que prendeu Deolane Bezerra em Pernambuco
A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou uma operação na manhã desta quarta-feira (04/09) com o objetivo de combater lavagem de dinheiro e a prática de jogos ilegais. Uma das pessoas presas na ação foi a influenciadora e ex-participante do reality show "A Fazenda", Deolane Bezerra.
Segundo informações da TV Globo, confirmadas pela coluna Na Mira, do Metrópoles, 170 agentes estão envolvidos na operação, que inclui o cumprimento de 19 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão em várias localidades: Recife (PE), Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba (PR) e Goiânia (GO). Em Recife, as ações ocorreram em um prédio de luxo na orla de Boa Viagem, na Zona Sul da cidade.
Deolane Bezerra foi presa no bairro de Boa Viagem e levada para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, na Zona Oeste do Recife. A operação, nomeada “Integration”, teve início em abril do ano passado e contou com a colaboração da Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol) e das polícias civis de São Paulo, Paraná, Paraíba e Goiás.
A Justiça decretou o sequestro de bens como carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações, além de bloquear judicialmente recursos no valor de mais de R$ 2,1 bilhões. Também foi determinada a entrega do passaporte, a suspensão do porte de arma de fogo e o cancelamento do registro de arma de fogo.
Deolane estava em Pernambuco com a família quando foi presa. Nas suas últimas postagens nas redes sociais, ela aparecia ao lado da filha e mostrava a casa onde cresceu, em Vitória de Santo Antão.