Operação Integration -

Saiba detalhes da operação que prendeu Deolane Bezerra em Pernambuco

A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou uma operação na manhã desta quarta-feira (04/09) com o objetivo de combater lavagem de dinheiro e a prática de jogos ilegais. Uma das pessoas presas na ação foi a influenciadora e ex-participante do reality show "A Fazenda", Deolane Bezerra.

Segundo informações da TV Globo, confirmadas pela coluna Na Mira, do Metrópoles, 170 agentes estão envolvidos na operação, que inclui o cumprimento de 19 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão em várias localidades: Recife (PE), Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba (PR) e Goiânia (GO). Em Recife, as ações ocorreram em um prédio de luxo na orla de Boa Viagem, na Zona Sul da cidade.

Foto: Reprodução

Deolane Bezerra foi presa no bairro de Boa Viagem e levada para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, na Zona Oeste do Recife. A operação, nomeada “Integration”, teve início em abril do ano passado e contou com a colaboração da Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol) e das polícias civis de São Paulo, Paraná, Paraíba e Goiás.

A Justiça decretou o sequestro de bens como carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações, além de bloquear judicialmente recursos no valor de mais de R$ 2,1 bilhões. Também foi determinada a entrega do passaporte, a suspensão do porte de arma de fogo e o cancelamento do registro de arma de fogo.

Deolane estava em Pernambuco com a família quando foi presa. Nas suas últimas postagens nas redes sociais, ela aparecia ao lado da filha e mostrava a casa onde cresceu, em Vitória de Santo Antão.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco