Após uma discussão banal -

Rapper conhecido como VZK é preso por matar colega a facadas na Grande São Paulo

Um artista de rap conhecido como ‘VZK’ foi preso em Embú das Artes, na Grande São Paulo, acusado de homicídio. João Vitor Alves dos Santos, de 26 anos, que não havia alcançado sucesso na carreira musical, também atuava em uma empresa de transporte. De acordo com as autoridades, ele esfaqueou um colega de serviço por causa de uma discussão banal.

Foto: Reprodução

O corpo da vítima, Lucas Luan Cecim, de 24 anos, foi localizado com marcas de golpes no pescoço em um terreno vazio no dia 30 de dezembro do ano passado. Segundo a polícia, o músico realizou buscas na internet sobre o delito que havia praticado.

“Ele é violento, tanto que depois da morte ele buscou nas redes sociais foto do cadáver, queria foto do cadáver”, disse o delegado Pedro Buk.

Durante as investigações, os agentes apreenderam o celular de João Vitor e recuperaram mensagens que haviam sido excluídas. O artista mencionava planos de fugir. Ele também tentava persuadir sua atual companheira a assassinar a ex-namorada, como uma demonstração de afeto. “Isso não se concretizou, ficou apenas nas mensagens trocadas, mas já revela um comportamento fora do comum”, acrescentou o delegado.

O rapper foi encaminhado para um presídio e ainda aguarda uma audiência de custódia. Ao deixar a delegacia de Embú das Artes, VZK quase foi agredido pela família da vítima.

Fonte: SBT News

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco