Fato chocante -

Quatro dias após morrer, 'Tio Paulo' é enterrado no Rio de Janeiro

O corpo de Paulo Roberto Braga, conhecido como "Tio Paulo", foi sepultado neste sábado (20/04) no Cemitério de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O funeral ocorreu quatro dias após o homem de 68 anos morrer e ser levado a uma agência bancária na última terça-feira (16/04). Com informações do Metrópoles.

Foto: Reprodução

Uma mulher, identificada como Erika de Souza Vieira Nunes, foi presa em flagrante após levar o homem morto, supostamente seu tio, a uma agência bancária do Itaú em Bangu, também na Zona Oeste do Rio, e tentar pegar um empréstimo no valor de R$ 17 mil em nome dele. Nas imagens registradas pelos funcionários da agência, ela aparece segurando a cabeça do cadáver e tentando fazer com que ele assine a documentação.

Erika, que se declarou cuidadora de Paulo, foi autuada por tentativa de furto mediante fraude e vilipêndio de cadáver. Em depoimento à Polícia Civil, ela alegou que o homem estava vivo quando chegaram à agência, porém, as investigações indicaram que Paulo já estava morto há pelo menos duas horas. A perícia não conseguiu determinar se o idoso foi levado ao banco já sem vida. O caso está em andamento na 34ª DP de Bangu.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco