Após ser bloqueado em outros meios -

Professor é preso por stalkear e ameaçar via Pix aluna de 16 anos

Um professor foi detido nesta quinta-feira (26/9) em Valparaíso de Goiás, na região do Entorno do Distrito Federal, por perseguir e ameaçar uma aluna de 16 anos. Após ser bloqueado nas redes sociais e em aplicativos de mensagens, ele começou a enviar ameaças por meio de transações no Pix. Com informações do Metrópoles.

Foto: Reprodução

De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), o homem foi preso em flagrante e teria ameaçado a adolescente repetidamente nos últimos meses. As mensagens que ele enviava revelavam intenções alarmantes, incluindo ameaças de suicídio e insinuações de que poderia envolver outras pessoas.

“Querendo morrer. Quem sabe não levo mais gente”, disse ele em uma mensagem via Pix enviada na noite de quarta-feira (25/9). Quatro dias antes, no sábado (21/9), o professor havia escrito: “Você vai me matar, entendeu? Vai ser você”.

Os textos chegavam à aluna sempre acompanhados de transações de R$ 1, como uma estratégia para contornar os bloqueios em outros meios de comunicação e estabelecer contato com a adolescente.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco