Pré-candidato a vereador do PT é alvo de tentativa de homicídio; assista
Nesta segunda-feira (01/04), na cidade de São Miguel dos Campos (AL), ocorreu um crime violento envolvendo Cláudio Julião, pré-candidato a vereador pelo Partido dos Trabalhadores (PT).
Uma discussão acalorada com Cícero Mauro da Silva, também conhecido como "Ciço Burguesia", resultou em uma tentativa de homicídio contra Cláudio, supostamente devido a difamações contra ele e sua mãe, Quitéria Julião, Secretária da Mulher e dos Direitos Humanos do município.
A contenda se intensificou em um confronto físico quando "Ciço Burguesia" atacou Cláudio com uma faca, colocando sua vida em perigo. No entanto, Cláudio conseguiu desarmar seu agressor devido à sua resposta rápida.
Após o incidente, Cícero, do PT, registrou um Boletim de Ocorrência na 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, acusando Cláudio de invasão e ameaça de morte. Entretanto, um vídeo divulgado pelo pré-candidato apresenta uma versão contraditória à de Cícero. Nas redes sociais, Cláudio Julião se pronunciou sobre o acontecido.
"Infelizmente, hoje fui alvo de uma tentativa de homicídio perpetrada por ‘Cícero Burguesia’. Acabei de registrar um Boletim de Ocorrência para assegurar que a justiça seja feita. Quero deixar claro que não me deixarei intimidar. Mantenho minha fé em Deus e na justiça, e continuarei minha jornada política em prol de nossa comunidade", declarou o pré-candidato.
Fonte: BNews