Tentando impedir -

Porteiro de escola morre durante assalto dentro do colégio

O porteiro de uma escola de ensino infantil e particular em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro, foi assassinado durante um assalto no local, na manhã de sexta-feira (23/02). As informações são do SBT News.

O vigia trabalhava no local, na Gavião Peixoto, bairro de Icaraí, quando o suspeito invadiu a escola com uma faca. Sebastião Lair Hipólito tinha 65 anos.

Foto: Reprodução/SBT News

A escola estava prestes a ser aberta, por volta das 6h20. O autor do ataque chegou a roubar produtos de dentro do colégio e, quando Sebastião foi tentar impedir a saída do suspeito, foi esfaqueado. O vigia morreu no local.

A polícia cercou parte da rua e peritos da Delegacia de Homicídios (DH) foram ao local. Segundo a DH, o suspeito foi detido nas proximidades, pois estaria cometendo outros assaltos nas redondezas. Ele foi levado à delegacia.

Imagens de câmeras de monitoramento de imóveis da região são recolhidas pelos agentes porque há a suspeita de que outras pessoas participavam dos assaltos. A família da vítima foram ao colégio e estão recebendo o apoio de psicólogos.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco