Entraram em luta corporal -

Policial reage a assalto, mas acaba baleado e morto em SP

Na tarde desta terça-feira (06/02), um policial civil foi fatalmente atingido por tiros durante um roubo ocorrido em frente ao Hospital São Camilo, localizado na Pompeia, região oeste de São Paulo. O incidente foi capturado por câmeras de vigilância. As informações são do SBT News.

Nas imagens é possível ver o agente da 4ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), do Denarc, sentado em uma moto estacionada enquanto conversa com o suspeito e entrega o celular. Logo após, a vítima e o ladrão saem das motos após a chegada de uma mulher, que seria esposa do investigador.

Foto: Reprodução

É nesse momento que os dois entram em luta corporal. O policial, identificado como Paulo Enrique da Silva, de 45 anos, é baleado e cai no chão. O criminoso pega a arma do investigador e foge em seguida.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), um outro suspeito também participou do crime. Tanto o autor do crime quanto o comparsa permanecem foragidos.

O policial Paulo Enrique da Silva foi socorrido ao Hospital São Camilo e submetido a cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

Nas redes sociais, o secretário de segurança pública do estado de São Paulo, Guilherme Derrite, lamentou a morte do agente e afirmou que a polícia está "empenhada em localizar o criminoso".

O caso é investigado como latrocínio pela 3° Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas (Cerco).

Foto: Reprodução

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco