Flagrante -

Policial penal é flagrado com bebida alcoólica dentro de penitenciária

Um policial penal foi flagrado com bebida alcoólica dentro da Penitenciária Central do Estado (PCE) no último domingo (02/06). De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), o policial foi exonerado do cargo de líder de equipe após o incidente. Com informações do RD News.

Foto: Reprodução

Segundo a Sesp-MT, a equipe plantonista apreendeu a bebida alcoólica durante o expediente do agente. A secretaria informou que foi instaurado um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) contra o policial. O material apreendido foi encaminhado para perícia técnica, e um boletim de ocorrência foi registrado.

Em nota, a Sesp-MT declarou: "A Secretaria de Segurança Pública (Sesp) confirma a instauração de Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) contra o policial penal em questão e exoneração do cargo de líder de equipe. Informa que a equipe plantonista fez a apreensão de substâncias aparentando ser bebida alcoólica, foi registrado boletim de ocorrência e o material será encaminhado para a perícia técnica."

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco