Passou 11 anos foragido -

Polícia Civil localiza falso médico que atuou em Minas Gerais

A Polícia Civil localizou um falso médico, chamado Bruno Scott, em um hotel localizado no bairro de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O homem estava sendo procurado há quase 11 anos após ser denunciado por atuar de maneira ilegal em unidades de saúde no estado de Minas Gerais. Conforme as investigações, Bruno se fez passar por médico em três hospitais da região, mesmo sem ter qualquer formação na área.

Os casos ocorreram em 2014, quando o falso médico foi contratado nas instituições de saúde após apresentar documentos roubados do ex-companheiro, um médico de São Paulo. Entre os documentos estavam um diploma e uma identidade com a foto adulterada, que davam a falsa impressão de que ele estava qualificado para exercer a profissão.

Após a conclusão do inquérito, Bruno foi denunciado pelo Ministério Público e teve um mandado de prisão emitido. No entanto, o acusado permaneceu foragido durante o processo judicial. Mais de dez anos depois, ele foi encontrado no Rio de Janeiro, onde estava passando o fim de semana com amigos.

Agora, Bruno Scott enfrentará acusações por exercício ilegal da medicina, falsidade ideológica e falsificação de identidade.

Fonte: SBT News

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco