Um dos envolvidos já está preso -

Polícia busca suspeitos de enfiar pedaço de madeira no ânus de jovem

A Polícia Civil de Alagoas segue com as buscas por dois homens que estão foragidos da Justiça, suspeitos de participação em um caso de estupro ocorrido no povoado Pai Mané, no município de Dois Riachos, no último dia 18 de março. As ordens de prisão preventiva foram emitidas pela Comarca de Cacimbinhas.

Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (25/03), um dos investigados, um homem de 26 anos, foi localizado e preso por agentes do 37º Distrito Policial. Ele prestou depoimento na delegacia ao delegado Rubens Barros, responsável pelo caso, e em seguida foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Santana do Ipanema, onde permanece sob custódia da Justiça.

Conforme a apuração, o crime ocorreu após a vítima, um jovem de 27 anos, recusar-se a manter relações sexuais com o trio, com quem costumava ingerir bebidas alcoólicas e ter encontros anteriores.

Na madrugada do dia 19, dois dos suspeitos agrediram sexualmente a vítima com um pedaço de madeira no ânus, enquanto o terceiro observava o ataque.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco