
PM é investigado por cometer três homicídios ao flagrar namorada em orgia
Um soldado da Polícia Militar da Bahia (PMBA) foi alvo de um mandado de busca e apreensão nesta segunda-feira (10/03), na sede da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em Candeias, na região metropolitana de Salvador (BA).
A ação foi conduzida pela Corregedoria-Geral da PMBA, que também realizou buscas na residência do militar. No entanto, ele não foi encontrado e, agora, é considerado foragido.
O policial é investigado por suspeita de envolvimento em um triplo homicídio ocorrido em Dias d’Ávila, município onde reside, localizado a aproximadamente 45 quilômetros de Salvador.
Ele teria matado duas mulheres a facadas e um homem a tiros após supostamente surpreender a namorada em uma orgia. O crime, que gerou grande repercussão na região, aconteceu na última sexta-feira (07/03), mas as autoridades ainda apuram mais detalhes do caso.
O agente fazia parte do Pelotão Especial (Peto) da 10ª CIPM e integra a Polícia Militar há três anos. Antes de ser designado para Candeias, ele atuava na 32ª CIPM, em Pojuca (BA), sendo transferido para a unidade atual há cerca de um ano.
Em nota, a PMBA confirmou que o caso está sob investigação: “A ação decorre de uma apuração referente a um triplo homicídio ocorrido na cidade [de Dias d’Ávila] em 7 de março deste ano. Até o momento, o militar não foi localizado”.
Fonte: Metrópoles