Em Pirenópolis (GO) -

PM aposentado morre e tem corpo devorado por cachorros

Um ex-policial militar foi encontrado morto e seu corpo foi parcialmente consumido por seus próprios cães em Pirenópolis, Goiás, cerca de 120 km da capital do estado. A principal suspeita da Polícia Civil é que o homem tenha sofrido um mal súbito. Com informações do Metrópoles.

Foto: Reprodução

A vítima foi identificada como Clédio Vilela Cardoso. Ele estava aposentado da Polícia Militar há aproximadamente três anos e residia sozinho em uma chácara isolada, distante da cidade.

Considerando que ele era o responsável pela alimentação dos animais, os investigadores sugerem que os cães tenham se alimentado de seu corpo devido à fome. No local, apenas os ossos da vítima foram encontrados, os quais serão submetidos a exames forenses.

O corpo foi descoberto por moradores no último domingo (21/4), após notarem o desaparecimento de Clédio e decidirem verificar sua residência. Segundo relatos de vizinhos, o ex-policial foi visto pela última vez em 8 de abril.

O delegado Tibério Martins, em entrevista ao Metrópoles, afirmou que as circunstâncias da morte ainda estão sendo investigadas, mas não há indícios evidentes de morte violenta. "Não há evidências de presença de terceiros no local. Tudo está em ordem, sem sinais de perturbação", disse.

O corpo foi encontrado ao lado de uma mesa na área externa da residência. A hipótese principal é que ele tenha sofrido um mal súbito e caído da cadeira.

"A perícia está analisando possíveis sinais de violência externa, como fraturas cranianas ou outros indícios de agressão, mas até o momento não há nada que sugira tal ocorrência", observou o delegado.

De acordo com relatos de moradores, o ex-policial militar enfrentava problemas de saúde mental desde a morte de seu filho. Nos próximos dias, os investigadores da Polícia Civil de Goiás irão colher depoimentos de familiares de Clédio para esclarecer as circunstâncias do caso.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco