Na Bahia -

Pintor é morto a tiros a caminho do trabalho por homem dentro de carro

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (16), um trágico acontecimento abalou o Conjunto Morada das Árvores, no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana, cerca de 100 km distante de Salvador, onde um pintor foi brutalmente assassinado a tiros. Com informações do BNews.

Foto: Reprodução

A vítima, identificada como Bruno Wesley Souza Santana, tinha 30 anos e residia no mesmo conjunto onde o crime ocorreu.

Testemunhas relataram que Bruno Wesley, que estava em uma motocicleta, havia parado em frente a uma residência na Rua São Raimundo do Meriti, aguardando uma pessoa que o acompanharia para o trabalho, quando foi surpreendido pelos disparos efetuados por um indivíduo que estava dentro de um carro, modelo HB20.

Até às 10h40 desta quinta-feira, o suspeito do crime permanecia sem identificação e não havia sido detido. A Polícia Militar, por meio de nota, informou que agentes da 66ª Companhia Independente da PM (CIPM) foram despachados para o local do incidente.

"No local, os policiais constataram um homem caído no chão. A área foi isolada e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia e remover o corpo. A autoria e motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil", afirmou a corporação em um comunicado oficial.

Fonte: BNews

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco