Motorista foi detido -

Pelo menos 30 pessoas são atropeladas durante festa de Carnaval

Ao menos 30 pessoas foram atropeladas durante uma festa de Carnaval, na cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo, na Região Central de Minas Gerais. O acidente aconteceu na noite dessa sexta-feira (09/02), após um carro perder o controle e atingir os foliões. As informações são do Metrópoles.

De acordo com informações iniciais da Polícia Militar (PMMG), a festa de carnaval acontecia na Avenida Central, no bairro Fonte do Mato, quando as pessoas foram atingidas pelo veículo. Duas vítimas em estado grave, foram socorridas e encaminhadas por via terrestre para o Hospital de Pronto Socorro João XXII.

Foto: Reprodução/Redes sociais

Uma terceira pessoa em estado moderado e as demais vítimas, que tiveram ferimentos leves, foram socorridas para o Pronto Socorro de Itabira, município a cerca de 34 km de distância de São Gonçalo do Rio Abaixo.

O motorista foi detido e, segundo testemunhas, apresentava sintomas de embriaguez. Ele chegou a ser agredido por foliões e teve de ser levado para atendimento médico. O carro dele também foi depredado. Após o incidente, o desfile do bloco foi cancelado.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco