Pastora é morta com dois tiros na cabeça dentro de igreja; sobrinho é suspeito
Na noite de sexta-feira (13/09), uma pastora foi morta com tiros na cabeça pelo próprio sobrinho no bairro Rubem Braga, em Cachoeiro de Itapemirim, Sul do Espírito Santo. Identificada como Marta Alves de Oliveira, a pastora foi atacada dentro da igreja onde estava.
Testemunhas relataram que o suspeito entrou no local e disparou contra a vítima. O irmão da pastora informou à Polícia Militar que o sobrinho havia ameaçado matar Marta e que, após a ameaça, ouviu os disparos e gritos vindos da igreja.
O suspeito foi localizado nas proximidades do crime. Ele resistiu à abordagem policial, o que levou ao uso de força e spray de pimenta para sua contenção. Durante o interrogatório, o homem confessou o crime e alegou que era ameaçado pela pastora.
A disputa por um imóvel, onde a mulher realizava culto, é a principal motivação para um homem ter assassinado a pastora, segundo a TV Gazeta.
O suspeito foi levado para a Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, e a Polícia Civil continua investigando o caso.
Fonte: Com informações de A Gazeta