'Foi sem querer' -

Passageira denuncia importunação sexual ao ter o corpo fotografado dentro de ônibus

Uma jovem de 27 anos denuncia ter sido vítima de importunação sexual em um ônibus na cidade de Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, nesta terça-feira (28/03). A passageira relatou que teve o corpo fotografado por um homem que também estava dentro do coletivo. As informações são do R7.

O caso aconteceu enquanto a mulher estava indo ao trabalho na manhã desta terça, no Move da linha 4285 (Baronesa/Terminal São Benedito). A passageira relatou que teve partes íntimas fotografadas pelo homem, que estaria com o celular escondido.

A mulher enfrentou o suspeito, pegou o celular das mãos dele e mostrou a fotografia que estava salva no aparelho e que exibia o corpo dela. Testemunhas gravaram a cena. Ao ser questionado, o suspeito negou a acusação. "Foi sem querer", relatou, quando a passageira mostrou a imagem salva no telefone dele.

A PM (Polícia Militar) foi acionada, e o suspeito, de 43 anos, foi encaminhado para a delegacia. Ambos os envolvidos prestaram depoimento na Delegacia de Plantão da Polícia Civil, em Santa Luzia. A corporação ainda não informou se o homem foi liberado.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco