
Pai vê filho ser executado com 15 tiros após entrar em barbearia
Um pai foi obrigado a testemunhar a execução brutal de seu próprio filho em plena luz do dia, em uma rua de Três Corações, Minas Gerais. Gustavo, de 18 anos, e um amigo foram alvo de um ataque a tiros que chocou a comunidade local. Imagens das câmeras de monitoramento flagraram o momento terrível em que os jovens foram atacados por dois homens logo após entrarem em uma barbearia. Com informações do R7.
As imagens, que agora fazem parte do material de investigação policial, mostram as vítimas, Gustavo e seu amigo, adentrando o estabelecimento, seguidos de perto pelos atiradores. O ataque foi de uma violência chocante, com os criminosos disparando indiscriminadamente contra os jovens. Gustavo foi atingido impressionantes 15 vezes, e apesar dos esforços médicos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. Seu amigo, atingido duas vezes, passou por uma cirurgia e está em recuperação.
De acordo com informações da polícia, a motivação por trás desse ato brutal pode estar relacionada a uma briga ocorrida dias antes do crime em uma festa na cidade. As autoridades agora estão conduzindo uma investigação minuciosa para identificar e prender os responsáveis por esse ato violento que tirou a vida de um jovem e deixou outro gravemente ferido.