Prisão em flagrante -

Pai obrigava filhos a vender pertences pessoais para sustentar vício

A Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Tefé prendeu em flagrante, no sábado (08/03), um homem de 27 anos pelos crimes de lesão corporal, perturbação do sossego, injúria e ameaça contra a ex-companheira, de 29 anos. O incidente ocorreu no município, após uma discussão entre o casal, que resultou em agressão física. Com informações do Portal Manus Alerta.

Foto: Divulgação

De acordo com a delegada Nathalia Oliveira, responsável pela investigação, o homem agrediu a vítima com um pedaço de madeira na cabeça durante a madrugada. Embora estivessem separados há quatro meses, o suspeito continuava a incomodar a mulher, invadindo sua residência sem autorização. A vítima está grávida e tem quatro filhos da relação de oito anos que manteve com o acusado.

O suspeito, que é usuário de drogas, já demonstrava um comportamento agressivo tanto com a ex-companheira quanto com os filhos. Além das agressões, ele costumava furtar objetos pessoais da mulher e de sua casa para vender e financiar o consumo de drogas, chegando a obrigar os próprios filhos a venderem seus pertences. Após denúncias sobre os crimes cometidos, ele foi preso em via pública, em Tefé.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco