Polícia aprendeu revólver -

Pai mata filho para defender neto durante briga em condomínio

Um trágico episódio se desenrolou na madrugada deste sábado (11/05) em um condomínio no bairro Aleixo, zona centro-sul de Manaus. Um homem de 44 anos, identificado como Daniel Araújo Torres, foi morto a tiros pelo próprio pai, um idoso de 71 anos, durante uma briga no local.

Foto: DivulgaçãoPolícia Civil do AM
Polícia Civil do AM

Segundo informações preliminares, a briga teria iniciado por motivos ainda não esclarecidos. No calor do momento, Daniel teria agredido o seu neto, o que motivou a intervenção do pai da criança. Na tentativa de defender o neto, o idoso disparou dois tiros contra o filho, que o atingiram fatalmente.

Apesar do socorro rápido do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Daniel não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Já o idoso, que passou mal após o ocorrido, precisou ser encaminhado para o Serviço de Pronto Atendimento Coroado (SPA Coroado) para receber atendimento médico.

O revólver utilizado no crime, com quatro munições intactas e duas deflagradas, foi apreendido pela polícia. As investigações do caso estão sob a responsabilidade da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS), que busca esclarecer os detalhes da briga e determinar as responsabilidades pelas mortes.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco