Brutalidade -

Padrasto foge pra mata após ser flagrado preso por estuprando enteada de 8 anos

Foto: Divulgação

Um indivíduo de 24 anos fugiu para a vegetação após ser surpreendido cometendo violência sexual contra sua enteada de 8 anos, mas foi capturado pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) nesta terça-feira (16), em Paranaíba, localizada a 408 km de Campo Grande.

A genitora da criança relatou às autoridades que ao chegar de carro em sua residência, avistou o parceiro saindo do quarto da menina e dirigindo-se ao banheiro. Indagada sobre a presença do homem naquele recinto, a menina revelou ter sido vítima de abuso sexual.

Diante disso, a mãe solicitou a intervenção da Polícia Militar, porém o acusado empreendeu fuga para uma área arborizada e conseguiu escapar temporariamente. Posteriormente, mãe e filha foram conduzidas à delegacia. Durante o depoimento especial, a criança declarou que os abusos ocorriam há mais de um ano.

Após uma busca de uma hora e meia, os investigadores da DAM localizaram e detiveram o suspeito em flagrante. Embora tenha negado as acusações, a Polícia Civil requereu sua prisão preventiva, que foi deferida pelo Judiciário. As diligências prosseguem.

Fonte: Maracaju Espeed

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco