Padeiro entra na frente da filha para protegê-la e é assassinado pelo genro
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) está investigando a morte de um padeiro, que foi assassinado a tiros pelo próprio genro em Nova Iguaçu. O crime ocorreu na noite do último domingo (4), e Valdemir Araújo Lima, de 46 anos, será velado na tarde desta terça-feira (6). Ele foi morto após tentar proteger sua filha dos disparos. Com informações do SBT News.
Os policiais civis estão à procura do criminoso, que está foragido desde o dia do crime. De acordo com a filha da vítima, Jayanne Santos Lima, de 24 anos, o pai foi baleado com 10 tiros.
Em entrevista ao SBT, Jayanne revelou que seu pai foi assassinado enquanto tentava defendê-la de seu marido. Ela relatou que as agressões dentro de casa eram frequentes.
O desentendimento mais recente entre Jayanne e o marido teve origem no esquecimento das chaves da casa na mochila do filho do casal, que estava na casa de Valdemir Araújo. Jayanne explicou que o filho, de 1 ano, estava dormindo na casa do avô enquanto os pais estavam em uma festa. Quando retornaram para casa e perceberam a falta da chave, o marido pulou a janela e a deixou do lado de fora.
Durante uma discussão, o marido de Jayanne a agrediu. Vizinhos a socorreram e a levaram para a casa de seu pai. Enfurecido, o agressor foi até a residência do sogro, tentando atingir Jayanne, mas Valdemir entrou na frente e acabou sendo baleado.
"Foi na minha frente, na frente do nosso filho. Ele matou o meu pai", disse Jayanne, que estava com o bebê no colo quando o crime aconteceu.
Valdemir Araújo foi levado ao Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas não resistiu aos ferimentos.
Fonte: SBT News