Resistiu a abordagem -

Mulher tenta tomar arma de policial e acaba morta a tiro em bar

Uma mulher de 27 anos, identificada como Sabrina de Oliveira Moreira, foi morta durante uma abordagem policial na madrugada do último sábado (13), no bairro Mario Quintana, na Zona Norte de Porto Alegre.

Segundo a Brigada Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 2h30 na Rua José Hilário Retamozo. Os policiais militares foram acionados após relatos de disparos de arma de fogo em um bar local. Ao chegarem ao estabelecimento, os agentes relataram ter encontrado resistência por parte de três pessoas.

Foto: Reprodução / Blog do JuaresMulher morta a tiro
Mulher morta a tiro

Ainda de acordo com o relato dos policiais, Sabrina teria tentado desarmar um dos agentes durante a abordagem, o que resultou em um disparo que a atingiu. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Cristo Redentor, mas não resistiu aos ferimentos.

O delegado plantonista, Leandro Bodóia, ouviu os relatos dos policiais militares envolvidos na ocorrência e enfatizou que todas as informações serão repassadas à 5ª Delegacia de Homicídios de Porto Alegre. A investigação seguirá em andamento para determinar as circunstâncias do caso e avaliar a eventual responsabilização criminal do policial que efetuou o disparo. A família da vítima também será ouvida durante o processo investigativo.

Fonte: Com informações do GZH

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco