Em Luziânia (GO) -

Mulher tenta matar a atual do ex atropelada, e portão cai sobre vítima

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) prendeu temporariamente, nesta quinta-feira (12/12), em Luziânia (GO), uma mulher suspeita de tentar atropelar a atual esposa do ex-marido. O caso ocorreu em setembro, quando a vítima, grávida, foi atingida pelo portão de sua casa após a investigada colidir o carro contra o imóvel. As informações são do Metrópoles.

O companheiro da vítima também foi preso, acusado de ajudar a suspeita a fugir após o crime. As prisões foram realizadas durante a Operação Bonnie e Clyde, conduzida pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Luziânia (Deam).

De acordo com as investigações, o crime aconteceu por volta das 5h30, quando a vítima estava no portão de casa. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o veículo atinge o imóvel e o portão cai sobre a grávida. A motorista fugiu do local em seguida.

A polícia descobriu ainda que o companheiro da vítima mantinha um relacionamento extraconjugal com a suspeita e a ajudou a se esconder após o ocorrido, levando-a para a casa da mãe dele, em Goiânia (GO).

Após a conclusão das investigações, a Deam pediu à Justiça a prisão temporária dos envolvidos. Os mandados foram cumpridos e os suspeitos foram levados à unidade policial. O inquérito será encaminhado ao Ministério Público de Goiás (MPGO).

Foto: PCGO/ ReproduçãoMulher tenta matar a atual do ex atropelada, e portão cai sobre vítima
Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco