Crime brutal -

Mulher que assassinou os pais e guardou corpos por 4 anos é condenada à prisão perpétua

Virginia McCullough, de 36 anos, foi condenada à prisão perpétua, com uma pena mínima de 36 anos, após confessar o assassinato de seus pais, John e Lois, em Chelmsford, no condado de Essex, leste da Inglaterra. O crime brutal ocorreu em 2019, e os corpos foram mantidos em sua casa por quatro anos, sendo descobertos em setembro de 2023.

Foto: Reprodução/Câmera corporal Polícia de Chelmsford/Reprodução/Arquivo pessoal

A investigação revelou detalhes macabros sobre os assassinatos. McCullough esfaqueou sua mãe, de 71 anos, e a golpeou com um martelo, enquanto seu pai, de 70 anos, morreu devido a uma overdose de medicamentos. A mulher escondeu os corpos em condições desumanas: o corpo do pai foi enterrado em um túmulo improvisado dentro de um quarto, enquanto a mãe foi envolta em um saco de dormir e guardada em um guarda-roupa.

Além do crime hediondo, Virginia foi acusada de desvio de recursos financeiros, utilizando os cartões bancários dos pais para gastar cerca de £ 21.193 (aproximadamente R$ 155 mil) em jogos de azar, totalizando um lucro de £ 135.000 (R$ 955 mil). A descoberta do crime começou quando um clínico geral notou a ausência dos pais e alertou as autoridades, levando à investigação que culminou na prisão da mulher.

Câmeras corporais da polícia registraram o momento em que Virginia admitiu a ocultação dos corpos, revelando o local em que os restos mortais estavam escondidos. 

Fonte: O Tempo

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco