Os dois suspeitos foram presos -

Mulher presa em estúdio de música é estuprada por namorado e amigo

Uma mulher foi estuprada pelo próprio namorado e por um amigo dele após ter sido mantida em cárcere privado em um estúdio musical, conforme informou a Polícia Civil do Paraná (PCPR). O crime ocorreu em Ponta Grossa, no estado do Paraná.

Foto: Divulgação/GCM-PR

Segundo o delegado Josimar Antônio da Silva, responsável pela investigação, o estúdio onde o crime ocorreu pertence a um dos suspeitos e, inicialmente, a mulher estava com os dois de forma consensual. No entanto, ao tentar deixar o local, a vítima foi retida à força e continuou sendo mantida no local.

Conforme apontam as investigações, a jovem teria sido drogada com o uso de remédios e entorpecentes, além de ter sido coagida sob ameaças a manter relações sexuais com os autores, que também teriam gravado os abusos.

Em determinado momento, a vítima conseguiu entrar em contato, por telefone, com um primo, que foi informado da situação e se dirigiu até o local para socorrê-la. A partir disso, a mulher denunciou o crime à Guarda Municipal (GCM), que se deslocou até o estúdio, mas não localizou os suspeitos no momento.

Contudo, posteriormente, os suspeitos retornaram ao estúdio de música e foram detidos pela equipe da GCM. A detenção ocorreu no último dia 29 de março, e ambos tiveram a prisão convertida em preventiva.

Com a conclusão do inquérito, os suspeitos foram indiciados pelos crimes de estupro e cárcere privado. De acordo com o Código Penal, as penas previstas para tais delitos podem chegar a 15 anos de prisão.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco