"Sapatão de m..." -

Mulher ofende e agride funcionários de restaurante do Museu do Amanhã

No último sábado (29/05), Juliana de Almeida Cezar Machado protagonizou um episódio de agressão e ofensas a funcionários de um restaurante localizado no Museu do Amanhã, no Centro do Rio de Janeiro. A chef do estabelecimento e o auxiliar de cozinha foram agredidos fisicamente e também alvo de comentários homofóbicos proferidos pela agressora. As informações foram divulgadas pelo programa 'RJTV', da emissora 'TV Globo'. Com informações do ODIA.

O incidente foi registrado em vídeo, no qual Juliana se autodenomina desembargadora, embora, na realidade, seja psicóloga, numa tentativa de intimidar as pessoas ao seu redor. As cenas ocorreram no restaurante Casa do Saulo. "Eu vou denunciar essa pessoa. Sou desembargadora, e vou chamar a polícia para fechar esse local. Sou desembargadora. Você está ferrada. Você é lésbica. Sapatão de m...", gritou a agressora no vídeo, dirigindo-se à chef Isabela Duarte.

Foto: Reprodução

Segundo relatos de Isabela, desde sua chegada ao restaurante, Juliana já estava envolvida em discussões com seus pais. Quando a situação se intensificou, os funcionários tentaram retirá-la do estabelecimento.

"Nesse momento a gente direcionou ela para fora, tentei acalmá-la. Foi no momento que ela se sentiu contrariada e acabou também me agredindo verbalmente, falando coisas de cunho preconceituoso e, nesse momento, os outros clientes passaram, e ela acabou querendo derramar vinho nessa cliente", disse Isabela, que teve o braço ferido ao tentar impedir que outros clientes fossem machucados. 

O auxiliar de cozinha da chef também foi agredido com um tapa no rosto. O caso foi registrado pela polícia como lesão corporal. No entanto, os advogados do restaurante pretendem pedir que o delegado reveja o registro, adicionando o crime de homofobia.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco