Em Palhoça, Santa Catarina -

Mulher mata homem com faca de cozinha após discussão sobre traição

Um homem de 31 anos foi morto a facadas na madrugada desta quinta-feira (28/11), em Palhoça, Santa Catarina. O crime ocorreu após uma discussão entre ele e sua companheira, de 24 anos, em uma residência. Segundo a Polícia Militar, a mulher alegou que o desentendimento começou enquanto o casal bebia e discutia sobre uma suposta traição. As informações são do NSC Total.

A suspeita relatou à polícia que estava cortando carne com uma faca quando, durante a briga, desferiu golpes contra o homem. Ele foi socorrido pela irmã, que recebeu uma ligação da mulher após o ocorrido, e levado ao Hospital Regional de São José. Apesar do atendimento, a vítima não resistiu aos ferimentos.

A mulher foi presa em flagrante no hospital. De acordo com o delegado Diego Parma, responsável pelo caso, ela admitiu ter atacado o companheiro e apresentava um arranhão na orelha, que, segundo ela, foi causado pela tentativa da vítima de contê-la.

A Polícia Militar informou que o homem tinha passagens por tráfico de drogas, organização criminosa, roubo, porte ilegal de arma de fogo e ameaça. Já a mulher possuía histórico criminal por furto. O caso está sendo investigado.

Foto: ReproduçãoSirene policial
Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco