
Mulher esfaqueia namorada após encontro com garoto de programa
Uma advogada de 51 anos foi agredida pela própria companheira ao sair de um motel, localizado nas imediações da BR-153, em direção a Goiânia (GO), na madrugada deste domingo (04/05), por volta de 1h30.
A vítima havia se encontrado com a parceira, de 43 anos, no local, onde passaram parte da noite. O casal também teria contratado um acompanhante.
Ao deixarem o estabelecimento, a namorada da mulher, que conduzia um Jeep, teria perdido o controle emocional e, de forma inesperada, declarou que mataria a namorada. Durante o percurso, a suspeita puxou uma faca e tentou acertar o pescoço da vítima.
A advogada, que foi atingida, conseguiu se defender ao colocar a mão na frente, sofrendo um corte profundo. Em pânico, ela se lançou do carro em movimento para fugir da agressora, caindo no asfalto da rodovia.
Boletim de Ocorrência
A vítima, que teria recusado atendimento médico dos socorristas dos bombeiros, registrou ocorrência na Central de Flagrantes de Goiânia.
Ela informou, ainda, que já havia sido ameaçada anteriormente pela namorada, que certa vez teria dito que daria uma facada “na jugular” dela.
O caso será encaminhado à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) e está sendo investigado como tentativa de feminicídio.
Fonte: Metrópoles