Suspeita foi presa -

Mulher esfaqueia ex-companheiro por não aceitar fim de relacionamento

Uma mulher de 31 anos foi presa em flagrante na sexta-feira (27/09) após tentar matar o ex-companheiro, de 48 anos, em uma residência no Jardim Ana Estela, na área rural de Carapicuíba (SP). A agressão foi registrada em vídeo, no qual a mulher é vista desferindo golpes de faca contra o homem, enquanto outras duas mulheres tentam interromper a briga.

Foto: ReproduçãoMulher esfaqueia companheiro
Mulher esfaqueia companheiro

Testemunhas contiveram a agressora até a chegada da polícia. A vítima foi socorrida por moradores e levada ao pronto-socorro da Vila Dirce, sendo transferida posteriormente para o Hospital Geral. Duas facas foram apreendidas no local do crime. A mulher permanece detida na Cadeia Pública de Barueri, à disposição da Justiça.

De acordo com informações da polícia, o casal tinha um relacionamento problemático, e a discussão teria começado após o homem manifestar o desejo de se separar. Durante a briga, a mulher desferiu 14 golpes de faca. O homem sobreviveu e relatou que era dopado pela ex-companheira.

A repercussão do caso nas redes sociais levou amigos e ex-namorados da suspeita a compartilharem relatos de violência envolvendo a mulher. A ocorrência foi registrada no 2º Distrito Policial.

Fonte: SBT News

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco