
Mulher é presa após esfaquear a ex-companheira em tentativa de feminicídio em GO
A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio do Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic) de Formosa, prendeu uma mulher de 22 anos nesta terça-feira (25/03) por tentativa de feminicídio contra sua ex-companheira. O crime ocorreu após um relacionamento conturbado entre as duas, que se separaram no início deste mês após mais uma crise. Com informações do Metrópoles.
A investigação revelou que a agressora, não aceitando o término, demonstrava ciúmes e preocupação com a possibilidade de a vítima se relacionar com outras pessoas. No dia do ataque, a criminosa convenceu a ex-companheira a se encontrar para uma conversa, mas chegou ao local do encontro armada com uma faca escondida sob a roupa. Ao se aproximar da vítima, a agressora desferiu um golpe de faca no peito da mulher e fugiu.
A vítima foi rapidamente socorrida e levada ao hospital, onde permanece internada em estado gravíssimo. No dia seguinte ao ataque, a agressora se apresentou à delegacia, mas foi liberada por não estar em situação de flagrante e por não haver mandado de prisão em aberto contra ela.
Após a conclusão das investigações, o delegado responsável pelo caso solicitou a prisão preventiva da criminosa, que foi detida na casa de um parente. A mulher agora responderá pelo crime de tentativa de feminicídio.
