Suspeito foi preso -

Mulher é morta a facadas por marido na frente dos filhos e da mãe

Uma mulher de 32 anos, identificada como Nathália Brito da Costa, foi brutalmente assassinada a facadas pelo seu marido na manhã do último sábado (11/05), na frente dos seus dois filhos e da própria mãe. O crime aconteceu na residência da família, no bairro Vila Cruzeiro, em Jerônimo Monteiro, no Espírito Santo.

Foto: ReproduçãoMulher morta a facadas
Mulher morta a facadas

De acordo com a mãe de Nathália, que presenciou a tragédia, ela foi até a casa da filha para buscar os netos quando se deparou com o genro em estado de agitação, impedindo a entrada de Nathália na residência. Ao tentar intervir, a mãe da vítima foi surpreendida pelo homem que, armado com uma faca, perseguiu Nathália e a esfaqueou diversas vezes.

Apesar de ter sido socorrida com urgência pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Nathália não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

O marido de Nathália, de 31 anos, cujo nome não foi divulgado, fugiu do local após o crime, mas se apresentou à delegacia regional de Alegre horas depois, acompanhado de um advogado. Ele foi preso em flagrante por homicídio qualificado, com agravantes de feminicídio e por ter cometido o crime na presença da mãe da vítima.

O corpo de Nathália foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim para realização de necropsia.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca compreender a motivação do crime.

A família de Nathália está em estado de choque e pede justiça por este crime brutal.

Fonte: Com informações da Folha Vitória

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco