No interior de SP -

Mulher é encontrada morta com quatro tiros na cabeça

Uma mulher de 25 anos foi descoberta sem vida, com quatro ferimentos de bala na cabeça, dentro de sua residência em Bálsamo, no interior de São Paulo. A suspeita recai sobre um possível caso de feminicídio. Com informações do SBT News.

Foto: Reprodução

Beatriz Ribeiro Rocha Freitas foi encontrada sem vida na área externa da cozinha da casa que compartilhava com seu marido e filho. A descoberta ocorreu após a irmã do suspeito notar a ausência do casal e alertar as autoridades.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a residência destrancada. A análise pericial revelou que a jovem sofreu dois disparos no rosto, um na testa e outro no nariz, provavelmente provenientes de uma arma de pequeno calibre.

Segundo relatos registrados em boletim de ocorrência, uma testemunha informou à polícia que o suspeito, de 44 anos, esteve em uma lanchonete com seu filho de dois anos até pouco antes da meia-noite. Após o retorno à residência, uma discussão teria ocorrido entre ele e Beatriz.

O marido da vítima foi acusado pelo crime de feminicídio, mas encontra-se em lugar desconhecido. O corpo de Beatriz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos legais.

Fonte: SBT News

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco