Vítima era mãe de gêmeos -

Mulher é assassinada em emboscada armada por ex-companheiro

Um homem de 25 anos armou uma emboscada para assassinar a ex-companheira, uma mulher mãe de gêmeos, em Venda Nova do Imigrante, Espírito Santo. O crime ocorreu logo após ela deixar os filhos no transporte escolar. Com informações do SBT News.

Foto: Reprodução

Jhonatan Dordenoni foi captado por câmeras de segurança chegando ao prédio de Sara da Cruz Moulin Merçon por volta das 4h55 da madrugada. Ele foi visto circulando pela rua, indo ao terraço do prédio e observando pela janela até aproximadamente as 6h05. Às 6h31, Sara saiu com os filhos para o ônibus escolar e, ao retornar ao edifício, foi surpreendida no banheiro.

Os vizinhos ouviram seus pedidos de socorro até que, às 7h57, o suspeito deixou o local com o veículo do pai de Sara, encontrado na garagem.

O crime chocou a cidade, mobilizando as autoridades em uma busca intensa pelo assassino. Jhonatan foi preso após um acidente e um período de esconderijo em uma mata por mais de 24 horas.

A faca utilizada, proveniente da cozinha da vítima, foi encontrada ao lado do corpo. A polícia suspeita que Sara tenha sido surpreendida sem chance de reagir. Ela foi velada na terça-feira (09), deixando colegas do supermercado onde trabalhava em profunda comoção.

Fonte: SBT News

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco