Mulher é agredida pelo companheiro com golpes rastelo na cabeça
Uma mulher de 47 anos foi agredida pelo parceiro com um rastelo na residência deles, localizada no bairro Jardim Tropical, em Sorriso, distante 420 km de Cuiabá, na tarde deste sábado (04/01). O agressor, de 32 anos, foi detido pela Polícia Militar pouco tempo após o ocorrido.
Conforme o boletim de ocorrência, a PM foi chamada via 190 por volta das 16h, após relatos de que uma mulher havia sido agredida na Avenida Oregon. No local, os policiais encontraram a vítima com um corte profundo na testa, provocado por um golpe com o cabo de um rastelo. Ela estava recebendo ajuda da filha quando os agentes chegaram.
A vítima, de nacionalidade venezuelana, contou que a agressão ocorreu após uma discussão verbal com seu companheiro, que é haitiano, e que a briga logo se agravou. Depois de ferir a mulher, o suspeito fugiu por uma rua lateral à avenida.
Com base nas características fornecidas pela vítima e por testemunhas, os policiais começaram as buscas pela área e localizaram o homem na praça do bairro Jardim Amazonas. Ele foi abordado, recebeu voz de prisão e foi algemado.
A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi atendida. Ela ficará em observação devido a uma fratura na região do crânio. O suspeito foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Sorriso, onde será tomado o devido procedimento legal. O caso será investigado sob as acusações de lesão corporal e violência doméstica.
Fonte: Metrópoles