Entenda! -

Mulher é acordada por homem a violentando dentro de casa

Na manhã desta segunda-feira (15/04), a Polícia Civil de Amparo de São Francisco foi informada sobre um caso de estupro no bairro São José, no município. A vítima, que ainda não havia registrado um Boletim de Ocorrência, foi localizada pela equipe coordenada pelo delegado Marcos Carvalho. O suspeito, identificado pela polícia apenas como Danilo, está foragido. As informações são do F5 News.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima prestou esclarecimentos e disse que estava dormindo em sua residência com a filha de cinco anos quando foi despertada pela presença do agressor, que cometeu o ato libidinoso enquanto ela dormia. Ao acordar assustada e gritar, o agressor fugiu do local.

A polícia recebeu informações de que o suspeito estaria escondido em um matagal na região. A equipe policial solicitou o apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal e realizou diversas diligências no local, mas não encontrou o suspeito, que agora é considerado foragido da Justiça.

O Grupamento Tático Aéreo (GTA) também foi acionado e as buscas continuam com o objetivo de localizar e prender o investigado em flagrante delito. Caso não seja possível prendê-lo em flagrante, a autoridade policial solicitará sua prisão preventiva.

A Polícia Civil informou que o investigado possui um histórico criminal marcado por diversos delitos, incluindo roubo, tráfico e violência doméstica contra sua própria mãe.

O delegado Marcos Carvalho disse que o suspeito teria entrado sorrateiramente na residência da vítima, aproveitando-se de ter prestado serviços como jardineiro na região, o que lhe conferia conhecimento sobre a localidade. “Tendo inclusive prestado serviço à vítima de aparar o matagal do entorno da residência, conhecia a casa, onde adentrou pelo quintal, passando pela cozinha até chegar no quarto onde estava a vítima", detalhou o delegado. 

A Polícia Civil solicita o apoio da população para fornecer informações que possam levar à captura do suspeito. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através do Disque-Denúncia, no número 181, garantindo-se o sigilo do denunciante.

A Polícia Civil também divulgou a imagem do foragido:

Foto: Polícia Civil/ReproduçãoMulher é acordada por homem a violentando dentro de casa

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco