Entenda a história -

Mulher atrai ex para motel, mas rouba carro, carteira e celular dele com ajuda do atual namorado

Na noite de quinta-feira (14/09), um encontro entre um homem e sua ex-namorada na região do Bairro Nova Gramado, em Juiz de Fora, resultou em um assalto à mão armada e na prisão de três indivíduos. A história envolveu traição e um plano elaborado para roubar a vítima de 31 anos, que foi atraída pela ex-namorada de 24 anos, que, ao que tudo indica, estava conivente com um dos assaltantes.

O homem relatou que havia combinado de se encontrar com sua ex-namorada no Centro da cidade e, posteriormente, em um motel, onde planejavam consumir bebidas. Durante o trajeto, eles pararam o carro na Avenida Doutor Navarro Saggioro, aguardando um homem que supostamente entregaria as substâncias entorpecentes.

Segundo o G1, dois indivíduos, ambos com 24 e 30 anos de idade, se apresentaram como os entregadores das drogas, chegando ao local de bicicleta. Um deles entrou no veículo enquanto o outro seguiu de bicicleta em direção ao Bairro Grama. Neste ponto, o homem sacou uma arma e ordenou ao motorista que saísse do carro, instruindo a ex-namorada a assumir o controle do veículo.

A vítima, no entanto, ficou desconfiada, uma vez que o nome da mulher teria sido mencionado pelo criminoso, levantando suspeitas sobre a situação.

A polícia foi acionada e conseguiu rastrear o veículo até o Bairro Vila Montanhesa, onde os três suspeitos foram localizados e identificados com base no rastreamento do celular que foi roubado.

Foi descoberto que um dos homens era reconhecido pela vítima, através de um álbum de fotos encontrado na residência da ex-namorada. Além disso, ficou evidente que a mulher estava atualmente em um relacionamento com o homem.

Um dos suspeitos ainda tentou se desfazer do celular roubado e de uma arma falsa utilizada no crime, lançando-os pela janela do veículo, mas acabou sendo detido pelas autoridades.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco