
Mototaxista é morto a facadas pela ex-namorada em Honório Gurgel
A morte de João Vitor Franco, de 20 anos,chocou familiares e moradores da comunidade Proença Rosa, em Honório Gurgel, Zona Norte do Rio. O jovem, que trabalhava como mototaxista, foi assassinado com facadas no peito pela ex-namorada, Letícia Carneiro, de 21 anos.
De acordo com testemunhas, Letícia foi até a casa de João e, após uma discussão, pegou uma faca para atacá-lo. A mãe do rapaz, Danielle Franco, questiona a presença de Letícia no local, já que ela possuía uma medida protetiva contra ele.
"Ele estava lá na casa dele. Ela não devia ter ido para lá, se ela tinha uma medida protetiva contra ele. Por que ela estava?", disse Danielle.
A mãe também mencionou que o relacionamento entre os dois era marcado por brigas e ameaças. "Sempre foi uma relação tóxica. No dia 1º de janeiro, ela disse que ia matar meu filho. Eu a expulsei da minha casa e ela matou ele ontem", desabafou.
Em prints de conversas compartilhados pela família, Letícia admite ter sido agredida por João em ocasiões anteriores, mas afirma que, desta vez, isso não aconteceu. Além disso, a mãe de João revelou mensagens de um perfil falso que fazia ameaças.
Letícia foi presa em flagrante por policiais da Delegacia da Pavuna e levada à Delegacia de Homicídios da Capital, na Zona Oeste, onde o caso será investigado.
Agora, Danielle pede justiça pela morte do filho. "Agora eu quero que a justiça seja feita, porque ela matou meu filho", lamentou.
Fonte: SBT News