
Motorista que atropelou e matou jovens estava em racha, diz testemunha
Uma testemunha ouvida pela Polícia Civil afirmou que o motorista Brendo Santos Sampaio, de 26 anos, estaria participando de um suposto racha no momento em que atropelou e matou duas jovens na noite desta quarta-feira (09/04), em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo. As vítimas, Isabela Regis e Isabelli Helena de Lima Costa, tinham 18 anos.
Segundo o boletim de ocorrência, obtido pelo Metrópoles, a testemunha relatou ter sido ultrapassada “em altíssima velocidade” por um Honda Civic, o mesmo veículo que mais tarde se envolveu no atropelamento. Ainda conforme o depoimento, o carro se alinhou ao lado do veículo da testemunha em um semáforo e arrancou bruscamente ao abrir o farol, emitindo ruídos de aceleração.
O depoente acrescentou que, logo após a arrancada, o Honda Civic emparelhou com um outro carro, um Chevrolet Onix branco. Ambos passaram a trafegar em alta velocidade pela via, aparentemente disputando uma corrida, segundo a descrição.

Ainda conforme o relato, mais adiante na mesma avenida, a testemunha encontrou as duas jovens caídas no chão e o Honda Civic parado nas proximidades. O veículo foi reconhecido como o mesmo que havia acelerado momentos antes.
A testemunha então parou o carro e comunicou o que havia presenciado aos policiais que atendiam a ocorrência. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Confira o vídeo do momento do acidente: