Pane mecânica -

Motorista é atropelado pelo próprio carro enquanto mexia no motor

Um motorista de 43 anos ficou ferido após ser atropelado pelo próprio carro na Linha Verde, no bairro Fanny, em Curitiba, na noite de segunda-feira (09/07). O incidente ocorreu quando o veículo do homem sofreu uma pane mecânica na pista, forçando-o a descer rapidamente para mexer no motor. Com informações do Ric.com.

Foto: Reprodução

Enquanto estava na parte da frente do carro, uma van que vinha no mesmo sentido não conseguiu desviar e colidiu com a traseira do veículo. O impacto fez com que o homem fosse atropelado pelo próprio carro, um Gol. De acordo com o socorrista Gesiel Gonçalves, do Corpo de Bombeiros, "na Linha Verde a velocidade é um pouco maior, então graças a Deus ele só teve esse ferimento". O motorista pode ter quebrado um dos braços e foi levado ao Hospital do Trabalhador.

Horas após esse acidente, outro incidente foi registrado na Linha Verde, desta vez no bairro Pinheirinho. Um ônibus de uma empresa de turismo bateu em um poste e arrastou a fiação. Nenhum dos 16 ocupantes ficou ferido. O motorista do coletivo afirmou que não viu o poste ao fazer a curva para sair da linha. A região ficou sem luz até o início da manhã desta terça-feira (09/07).

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco