Motorista é assassinado com tiro no pescoço após aceitar corrida
Na noite de terça-feira (03/09), um motorista de 28 anos foi encontrado morto dentro de seu veículo no bairro Santinho, em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima foi atingida por um tiro no pescoço, o que sugere que o atacante estava no banco de trás do carro.
O crime está sendo investigado pela Polícia Civil. Segundo informações, a esposa do motorista informou à polícia que ele recebeu uma ligação solicitando uma corrida que terminou no assassinato. O motorista aceitou a viagem para o bairro Santinho, onde deveria entregar uma quantia em dinheiro e outros objetos.
A Polícia Militar identificou o homem que teria feito a solicitação da corrida, conhecido por integrar um grupo criminoso na Vila Henrique Sapori e que está foragido da Justiça.
Dois cartuchos deflagrados e um intacto no assoalho do veículo, além de uma faca próxima aos pedais. Testemunhas relataram ter ouvido três tiros antes de o carro cair em um barranco. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
Fonte: O Tempo