
Motorista de app está foragido após arrastar idosa de 77 anos
Um motorista de aplicativo, identificado como Roberto Carlos, está foragido após arrastar uma idosa de 77 anos no chão e com o carro. O incidente ocorreu nesta terça-feira (30) em Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro. A Polícia Civil está investigando o caso. Com informações do SBT News.
Uma das hipóteses é que o crime esteja relacionado à intolerância religiosa, pois Lindaura de Souza Salicios é mãe de santo há mais de 30 anos.
De acordo com as investigações, o motorista trabalha na plataforma inDrive. Ele pegou Lindaura em Santíssimo, na mesma região, e a deixou em Campo Grande. Quando a idosa se preparava para sair do carro, ele acelerou, arrastando-a com a porta aberta, e fugiu sem prestar socorro.
A idosa sofreu uma fratura no ombro, além de escoriações nos pés e na perna. Ela estava acompanhada do atendente de telemarketing Antônio Marcos Moreira de Souza, de 22 anos. Antônio relatou que já havia efetuado o pagamento da corrida e saído do carro quando dona Lindaura começou a ser arrastada.
O caso foi registrado na delegacia de Campo Grande. Antônio informou aos policiais que o único tema discutido no carro foi uma festa de candomblé.
Em nota, a inDrive informou que o passageiro acionou o botão de acidente e relatou o ocorrido. O motorista foi banido da plataforma, e a inDrive se comprometeu a oferecer assistência médica e psicológica para a idosa.
Fonte: SBT News