Carro alvejado -

Motorista de aplicativo é assassinado a tiros dentro do veículo

A Polícia Civil da Bahia identificou o motorista de aplicativo assassinado a tiros enquanto estava dentro do carro que utilizava para trabalhar. Wellington Santos Araújo foi executado no momento em que passava por uma das ruas de Salvador, na Bahia, neste sábado (12/04).

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil da Bahia, informou que Wellington Santos Araújo foi abordado por um grupo de homens armados, que efetuaram os disparos e fugiram em seguida. A investigação sobre o caso segue em andamento.

Ainda não há informações sobre a possível tentativa de assalto ou latrocínio, já que não foi registrado se algo foi levado da vítima. Wellington Santos Araújo foi socorrido por familiares e levado ao Hospital Geral do Estado, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos. Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizaram a perícia no local e procederam com a remoção do corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil da Bahia informou que, até o momento, não há informações sobre a autoria e motivação do crime, que será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Em nota, a polícia relatou que Wellington Santos Araújo, motorista de aplicativo, foi alvejado por um grupo de homens enquanto dirigia seu veículo. Ele foi socorrido por um familiar e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A perícia foi realizada no local do crime, e o laudo será utilizado para complementar as investigações sobre o caso.

Foto: ReproduçãoSaiba quem é o motorista de app executado a tiros dentro do carro
Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco