Evento trágico -

Modelos são encontradas mortas em apartamentos de luxo

Foto: Reprodução

Em uma série de eventos trágicos e misteriosos, duas jovens mulheres, Nichole Coats, de 32 anos, e Maleesa Mooney, de 31 anos, foram encontradas sem vida em suas residências, localizadas a apenas 1km de distância uma da outra, na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos. As circunstâncias das mortes, ocorridas com apenas dois dias de intervalo, têm deixado suas famílias e a comunidade local perplexas e angustiadas. Com informações do Metrópoles.

As famílias das vítimas acreditam que ambas tenham sido vítimas de assassinato e estão exigindo respostas das autoridades. Sharon Coats, mãe de Nichole, expressou sua angústia, declarando que sua filha foi encontrada ensanguentada na cama, e ela está convencida de que se trata de um assassinato que precisa ser investigado com seriedade. May Stevens, tia de Nichole, também compartilhou sua suspeita, afirmando que as circunstâncias da morte indicam um possível homicídio.

As descobertas trágicas foram feitas por familiares, que estavam preocupados com o desaparecimento de ambas as mulheres. O Departamento de Polícia de Los Angeles está conduzindo investigações e aguardando os resultados da autópsia para determinar as causas exatas das mortes. Até o momento, não está claro se os dois casos estão relacionados, e as autoridades continuam a coletar informações para esclarecer os eventos que abalaram a comunidade local.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco