Crime foi motivado por dívida -

Menino é morto a marretadas após ouvir gritos da mãe sendo assassinada

Um crime brutal chocou a comunidade de Serra, na Grande Vitória (ES). Priscila dos Santos Deambrósio, de 36 anos, e seu filho Higor Gabriel Deambrósio, de 4 anos, foram encontrados mortos na varanda de sua residência. Os dois foram encontrados pelo marido da mulher e pai da criança.

De acordo com a Polícia Civil, o crime foi planejado e executado por Ricardo Elias Santana, de 45 anos, e Lavelina Noemia de Oliveira, de 35, que seriam amantes. 

Foto: Reprodução/TV Gazeta

Para não pagarem o valor que deviam a Priscila, o casal, que era amigo da mulher e da família, resolveu matá-la. Ricardo e Lavelina foram presos na última sexta-feira (19/07).

As investigações revelaram que o menino não era o alvo inicial dos criminosos. Quando Higor Gabriel ouviu os gritos de socorro da mãe e correu em sua direção, acabou sendo brutalmente atacado com uma marreta por Ricardo, que temia ser identificado pelo garoto. Após os homicídios, o casal deixou um bilhete embaixo do corpo de Priscila, tentando desviar a investigação. Além disso, levaram celulares, joias e dinheiro da vítima.

Ricardo e Lavelina foram presos e também são investigados por outros dois assassinatos e uma tentativa de homicídio. A marreta usada no crime foi apreendida durante a prisão dos suspeitos. As autoridades continuam a investigar o caso, buscando esclarecer todos os detalhes e responsabilizar os envolvidos.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco