A Polícia Civil investiga o caso -

SP: menino autista é encontrado morto em córrego

Uma criança com autismo foi encontrada sem vida em um córrego de São José dos Campos, no interior de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (24/03). Samuel Gusmão Ristori, de 10 anos, havia saído de casa no final da tarde de domingo (23/03).

Foto: Reprodução

De acordo com a Polícia Civil, o corpo do menino foi localizado em uma área de vegetação, "sem sinais aparentes de ferimentos externos", e estava apenas de cueca. No momento de seu desaparecimento, Samuel usava cueca e uma camiseta vermelha.

A criança, diagnosticada com Transtorno do Espectro Autista (TEA), não se comunicava verbalmente. Uma câmera de segurança registrou o momento em que ele deixou a residência, segurando um objeto, por volta das 15h de domingo.

Por volta das 18h, as equipes de busca receberam informações de que ele teria entrado em uma área de mata. No início da madrugada desta segunda-feira, Samuel foi encontrado sem vida no córrego Senhorinha, na região do Bosque dos Eucaliptos.

O corpo do menino foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames necroscópicos. A principal hipótese é de afogamento.

A ocorrência foi registrada no 7º Distrito Policial de São José dos Campos como morte suspeita e encontro de cadáver.

Fonte: SBT News

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco